quinta-feira, 14 de junho de 2012

O cabrito

Estava ela lá, pronta para ir pra escola, se achando e pensando que ia pegar ele hoje, no meio do caminho um vovô a chamou e disse que precisava de dinheiro para resgatar o pombo kevin que havia sido sequestrado e para pagar isso, eu dei o cu pro mendigo Jery, mas ele recusou, ele é um gay arrombado, queria ter um alguém especial na minha vida, aquele vovô que depois me estupraria e me atendeu já que eu estava sangrando, e acho que eu estava menstruada, sem absorvente, como eu levantaria daquele banco ? Todos iriam rir da minha cara quando eu chegasse lá cheia de ovos nos seios e com um biquini super curto, parecia até as vadias! Que absurdo! Elas pegaram o meu vovô gostoso.
Queria saber se o mendigo queria fazer sexo comigo, eu estava extremamente necessitada, faziam 2 anos que eu não comia cabrito, é muito boa a carne de cabrito, eu comeria ela todo dia se eu pudesse, mas meu pau não ia aguentar e ela ia ficar cada vez mais arrombada e isso iria estragar o meu prazer porque na hora que tava ficando bom pra mim, ele gozava. Um mês depois , eu necessitada fim com um cachorro da raça  Pug que amou ficar no meu colo, que fofura e uma vontade de agarrá-lo pra sempre até eu encontrar outra pessoa, mas digamos boa naquela coisa, ai mais com ela era boa!
Pensei em chamar a vovó dela para  fazer comigo, afinal, sou o Harry, todos me querem porque  tenho uma enorme coleção de queijo de todos os tamanho que se pode imaginar. Foi muito bom, mas agora não quero mais, mesmo que tenha sido ótimo.
Feito por: @iNeedOneThing1D@vivilam16 e @iNeedThe1D

Nenhum comentário:

Postar um comentário